A Presidência da Câmara Municipal de São Paulo pediu para que a Corregedoria abra uma sindicância para a apurar o caso envolvendo o vereador Camilo Cristófaro (PSB), ocorrido nesta terça-feira (13/6). Esta Casa vai tomar todas as providências cabíveis diante das imagens dos vídeos que circulam na Internet e registram a confusão no prédio do Legislativo paulistano.
Nota oficial: posição da Presidência sobre caso envolvendo o vereador Camilo Cristófaro
Categorias
Outras notícias relacionadas
A Câmara Municipal de São Paulo está aberta aos finais de semana
Desde o dia dez de maio, a Câmara Municipal está de portas abertas para os paulistanos também aos finais de semana. Quem vier ao Palácio Anchieta poderá visitar as obras de arte espalhadas pelo prédio, visitar a feira de artesanato e gastronomia montada no térreo e também ouvir apresentações musicais. Visita guiada As visitas guiadas... »
Atualizado em 23/05/2025 - 11h42Câmara Municipal de SP cria Procuradoria Especial da Mulher
A Câmara Municipal de São Paulo criou uma Procuradoria Especial da Mulher, que será formada por vereadoras e atenderá e encaminhará casos de violência e discriminação. Além disso, a Procuradoria vai fiscalizar a execução de programas do governo municipal e promover campanhas educativas. A vereadora Sandra Tadeu, do PL, foi designada como Procuradora Especial da... »
Atualizado em 19/05/2025 - 16h46
Este é o nível dos “representantes do povo” na nossa casa legislativa.
Boa Camilinho;