Com 31.352 votos, José Souza dos Santos foi um dos vereadores eleitos, pela coligação PSDB/PHS, para exercer o mandato nesta 15ª Legislatura. Nascido em 21 de março de 1973, em Nova Londrina, no Paraná, Souza Santos estreia na Câmara Municipal de São Paulo. Santos já foi deputado estadual, entre 2003 e 2007, e considera como prioritárias as questões ligadas às áreas de saúde e de educação. “A cidade de São Paulo apresenta demandas de contornos bem específicos nestes segmentos”, diz.
O parlamentar, também faz questão de enfatizar que propostas relacionadas ao trânsito, à segurança pública e ao atendimento social da população carente merecerão grande atenção de sua parte. Para Santos, a implantação de câmeras de segurança para o monitoramento de áreas críticas e melhorias na iluminação pública são fundamentais para a cidade.
Souza Santos ressalta que é prioritária a construção de novas creches, a ampliação de vagas nas EMEI´s, além de aumento dos salários dos professores. Na Saúde, o vereador vê o funcionamento das AMAs em horário integral e o fortalecimento do Programa Saúde da Família como pontos relevantes para o município. “Para atendimento das propostas, buscarei uma participação intensa”, finaliza.
|
Souza Santos destaca a saúde e a educação como suas principais áreas de trabalho
Categorias
Outras notícias relacionadas
Combate à violência nas escolas, LDO, gorjeta a garçons e adoção estão entre assuntos da Sessão Plenária
Na Sessão Plenária desta quarta-feira (28/5), os vereadores da Câmara Municipal de São Paulo fizeram uso mais uma vez da tribuna para expor e discutir assuntos ligados ao município e ao dia a dia da população. Políticas públicas, questões orçamentárias, regulamentação trabalhista, entre outros temas, foram destaques das falas dos parlamentares. Violência nas escolas A... »
Atualizado em 28/05/2025 - 19h29Sessão Plenária: Tecnologia, vacinação contra Covid, ação social e Dia de Rita Lee; confira alguns destaques da sessão desta 5ª
Seguindo o cronograma de trabalho definido pelas lideranças partidárias da Câmara Municipal de São Paulo, a Sessão Plenária desta quinta-feira (22/5) foi dividida em duas atividades. Na primeira parte, abriu-se espaço para os vereadores se manifestarem sobre assuntos de livre escolha por até cinco minutos. Já na outra etapa, os parlamentares analisaram a manutenção de... »
Atualizado em 22/05/2025 - 19h30