Nesta terça-feira (10/02), a Câmara Municipal de São Paulo apreciou, em Sessão Extraordinária, quatro PLs de autoria de ex-vereadores que foram vetados pelo Poder Executivo. Os vetos foram mantidos pelo Legislativo, portanto os projetos serão encaminhados ao arquivo. Confira os projetos abaixo: VETO TOTAL ao PL 155 /2001, do Vereador FARHAT (PTB) Dispõe sobre a instalação e manutenção de sanitários químicos portáteis em praças públicas. (DOCREC-106/02) VETO TOTAL ao PL 523 /2003, dos Vereadores FARHAT (PTB) E ADEMIR DA GUIA (PR) VETO TOTAL ao PL 700 /2007, da Vereadora LENICE LEMOS (DEMOCRATAS) VETO PARCIAL ao PL 326 /2006, do Vereador RUSSOMANNO (PP)
|
Vereadores mantêm vetos a PLs
Categorias
Outras notícias relacionadas
Combate à violência nas escolas, LDO, gorjeta a garçons e adoção estão entre assuntos da Sessão Plenária
Na Sessão Plenária desta quarta-feira (28/5), os vereadores da Câmara Municipal de São Paulo fizeram uso mais uma vez da tribuna para expor e discutir assuntos ligados ao município e ao dia a dia da população. Políticas públicas, questões orçamentárias, regulamentação trabalhista, entre outros temas, foram destaques das falas dos parlamentares. Violência nas escolas A... »
Atualizado em 28/05/2025 - 19h29Sessão Plenária: Tecnologia, vacinação contra Covid, ação social e Dia de Rita Lee; confira alguns destaques da sessão desta 5ª
Seguindo o cronograma de trabalho definido pelas lideranças partidárias da Câmara Municipal de São Paulo, a Sessão Plenária desta quinta-feira (22/5) foi dividida em duas atividades. Na primeira parte, abriu-se espaço para os vereadores se manifestarem sobre assuntos de livre escolha por até cinco minutos. Já na outra etapa, os parlamentares analisaram a manutenção de... »
Atualizado em 22/05/2025 - 19h30